Blog

O Instagram está lançando sua própria versão do GoFundMe

Tech

O Instagram está lançando sua própria versão do GoFundMe

O Instagram lançou uma nova ferramenta que permitirá aos usuários lançar angariadores de fundos no estilo GoFundMe no site de mídia social, de acordo com um post publicado na terça-feira.
O recurso de Fundraiser pessoal da empresa é para as pessoas “arrecadar dinheiro para uma causa pessoal, como você, sua pequena empresa, um amigo ou uma causa que é importante para você”. Não é diferente do tipo de campanha que você vê no site de angariação de fundos GoFundMe.
Para criar um Fundraiser pessoal, você deve ter pelo menos 18 anos de idade. No aplicativo, clique em “Editar perfil” e navegue até “Adicionar angariação de fundos” e toque em “Levantar dinheiro”. Segundo a empresa, o aplicativo solicitará que você insira suas informações para o Stripe, o serviço de pagamento que o Instagram está usando para as doações.
Há um processo de revisão no qual as causas das doações são examinadas antes de serem aprovadas e antes que você possa começar a angariar dinheiro. O período de captação de recursos dura 30 dias, com a possibilidade de extensão. O dinheiro é depositado na conta bancária de sua escolha no final do evento.
Os colaboradores podem optar por permanecer anônimos do público, mas não do criador do evento – seu nome de usuário, nome do perfil e o valor doado ainda estarão visíveis para essa pessoa.
O recurso começará a ser implementado hoje em um pequeno teste para usuários dos EUA, Reino Unido e Irlanda no Android. Os recursos do iOS serão lançados em breve.
Fonte:businessinsider

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat